TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Camisetas Brothers assegura o direito de troca ou devolução do produto, mas com algumas restrições, veja casos em que há ou não há direito à troca ou devolução:
Troca o Produto:
Produto com defeito de fabricação da camiseta ou da estampa, nesse caso a Camisetas Brothers arca com as despesas do frete de ida e volta.
O tamanho da camiseta não serviu, nesse caso as despesas do frete de ida e volta ficam por conta do cliente, pois a loja disponibiliza uma guia com a medida das camisetas.
Em caso de equívoco da empresa ao enviar um produto que não corresponda ao produto comprado, nesse caso a Camisetas Brothers arca com as despesas do frete de ida e volta.
A troca só de dará após a empresa ter recebido o produto de volta em seu endereço e se certificado que o problema ocorreu. Obs: Você receberá em seu e-mail o endereço para envio após a certificação da troca.
O produto deverá estar sem vestígios de uso e com a etiqueta íntegra.
O prazo para a solicitação da troca é de 7 dias após a data de recebimento do produto.
Não Troca o Produto:
O produto apresenta sinais de uso e lavagem ou não ficou comprovado o defeito solicitado.
Após o recebimento, vencido o prazo de 7 dias para a solicitação da troca.
Devolução do Produto:
O cliente terá direito à devolver o produto e ter seu dinheiro de volta somente em caso de defeito de fabricação ou se o produto entregue pela empresa não corresponder ao produto comprado. Obs: Você receberá em seu e-mail o endereço para envio após a certificação do problema.
Observações Importantes:
Devoluções à empresa feita pelos correios por endereço incompleto ou o cliente não residir ou não encontrou ninguém no endereço, o reenvio do produto somente será realizado mediante o pagamento do frete para o reenvio.
Toda solicitação deverá ser feita através do e-mail camisetasbrothers@gmail.com, caso contrário não será aceita. Obs: orienta-se sempre escrever no campo assunto a que refere-se a solicitação. Ex. TROCA, DEVOLUÇÃO, etc.